domingo, 28 de fevereiro de 2010

Millôr


Para atender a Cris Mitsue (http://euenanquim.blogspot.com/), busquei artigo sobre algum dos fundadores do bom e velho O Pasquim. Confesso que não tenho muita coisa, mas achei esta interessante entrevista do Millôr Fernandes. Raramente o jornalista, humorista e escritor concede entrevistas, e essa vale a pena ler, pois mostra um Millôr bem atual, apesar da publicação já ter mais de 10 anos. A matéria circulou em 25 de setembro de 1994, no caderno Livros, do jornal O Globo. O jornalista sortudo foi Eros Ramos de Almeida. A fotografia é de Leonardo Aversa.

4 comentários:

Diego Novaes disse...

Ahá! conseguiu o scanner!!

E vc voltou a atualizar e não avisou??

Vou ler esses artigos aqui com calma...hehe

Falar em atualizar, finalmente atualizei meu blog lá com aquela página do jornal de Letras!!

Dá uma bizoiada lá!

Grande abraço, Zé!

cris mitsue disse...

Nooossa, obrigada por ter atendido meu pedido! Assim, qualquer coisa que esteja ligado ao Pasquim já é ótimo. Nâo tenho nenhuma preferência mesmo.. Vou ler com atenção ao artigo.

Beijocas

Guto Respi disse...

Zé! no primeiro número do O Pasquim, Millôr escreveu um texto maravilhoso sobre liberdade de imprensa.

Procure, é ótimo! Posso te passar também.
Abraço sempre

Cláudia Kfouri disse...

Tô aprendendo muita coisa por aqui, seu blog é fantástico, adorei! Até a zebrinha do fantástico tá por aqui! Obrigada pela visita no meu blog, fiquei bem feliz de ver lá, te admiro muito!
Beijo e muito sucesso!